terça-feira, 25 de novembro de 2014

Carnaval 2015: Unidos de Padre Miguel tem uma nova rainha

Por Vinicio da Matta
Ana Paula Evangelista
Ana Paula Evangelista é a nova rainha de bateria da Unidos de Padre Miguel para o próximo Carnaval. Ana Paula, que foi musa da Unidos da Tijuca no Carnaval deste ano, substituirá Karina Costa, que está grávida e não poderá desfilar.
A nova rainha foi apresentada a comunidade durante uma grande festa na quadra da escola, que contou com a participação dos componentes que cantaram o samba de 2015 sob a batuta de mestre Dinho.

Além do show da bateria, a festa de apresentação também contou com a presença da MC Ludmila e do Grupo Samba do Bom. A coroação de Ana Paula Evangelista será no dia 14 de dezembro durante a "3ª Grande Festa da Guerreiros da Unidos".

Apresentação da musa da escola Ana Paula Evangelista
- Foto do site:SRZD





















A Unidos de Padre Miguel levará para Sapucaí o enredo ''O Cavaleiro Armorial Mandacariza o Carnaval''. A escola da Série A contará sobre o movimento Armorial cujo um dos idealizadores foi o escritor Ariano Suassuna. As artes e a literatura de cordel estarão presentes no tema idealizado pelo carnavalesco Edson Pereira.
A escola que desfila no s ábado de Carnaval, tem com samba enredo a parceria de Jr. Beija flor que você pode ouvir no vídeo abaixo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário